Acontecerá no dia 17/10/2018 a 27ª edição do WAW no Rio de Janeiro, nesta edição, falaremos sobre Comportamento do Consumidor Digital: Desafios para Campanhas Online.
Um grande desafio para os profissionais de marketing digital, pois o entendimento desse comportamento enriquece a relação com seu público alvo e possibilita criar pontos de contatos que te aproximam cada vez mais do seu cliente.

Convidamos profissionais de importantes empresas do mercado digital (OLX, Oglivy, G1, LÓreal) para falar sobre os desafios das campanhas online neste cenário. Cada participante poderá contribuir nos assuntos relacionados ao tema, será um ótimo momento para trocarmos conhecimentos e experiências.

A mesa redonda, que será mediada por Daniella Morier, CEO da agência Avantare Inteligência Digital, única empresa certificada em Google Analytics (GACP) no Rio de Janeiro, vai contar com a participação de líderes de grandes empresas.

Convidados:
• Renato Aníbal, Gerente de Mídia da L’Oréal e Vice Presidente do Grupo de Mídia.
• Patrícia Naparstek, Diretora de Mídia na Ogilvy & Mather.
• Annelise Martins, Marketing Digital e Inteligência no Portal G1.
• Caio Ferreira, Gerente de Mídia e Performance na OLX.
• Luiz Cavalheiros – Professor ESPM.

Serão abordados os seguintes tópicos:
• O impacto da conectividade no comportamento dos indivíduos
• Desafios de mídia online relacionados aos novos comportamentos do consumidor
• Impacto das mídias sociais na relação entre marcas e clientes
• Novos perfis de consumidores digitais