Aconteceu no último dia 18/06/2019 a 30ª edição do WAW no Rio de Janeiro. Nesta edição, falamos sobre mídia e dados no relacionamento com o consumidor, assunto relevante quando pensamos na criação de uma experiência diferenciada para o consumidor a partir do uso de mídia.

Para falar sobre os desafios das organizações neste cenário, convidamos profissionais de importantes empresas do mercado: Fernanda Maldonado (OLX), Diogo Pretto (Globoplay), Yuri Servulo (Grupo Soma) e Marcos Giuntini (Avantare Inteligência Digital). Cada participante contribuiu nos assuntos relacionados ao tema. Foi um ótimo momento para trocarmos conhecimentos e experiências.

30ª WAW Rio de Janeiro

Assuntos discutidos no evento

  • Uso do mobile em campanhas
  • Distribuição de investimento Brand vs Performance
  • Ad blocking
  • Pesquisa IAB Adspend 2019
  • Uso de aplicativos na estratégia de marketing
  • Estratégias de geolocalização
  • Unificação da operação de Brand e performance
  • Uso de pesquisa quanti e qualitativa para melhoria na comunicação
  • Influenciadores
  • E-mail marketing
  • Integração de campanhas com sistemas de CRM (Customer Relationship Management)
  • Uso de inventário em campanhas